Ganhei um eeePC da 4Linux!!!

Acabei de confirmar por telefone. O prêmio da Promoção Asus eeePC da 4Linux, que presenteou os ganhadores com um Asus eeePC, será entregue após o dia 17 de fevereiro. Só resta agora aguardar (ansiosamente) e agradecer aos amigos que votaram na minha frase, além da seriedade com que a 4Linux apurou os resultados, eliminando fraudadores que apresentavam quantidades absurdas de votos.

Parabéns também aos outros dois ganhadores, em especial pelo expressivo resultado alcançado pelo André Noel com a sua campanha de arrecadação de votos.


4 Comments

  1. semente disse:

    Opa, parabéns! Faça bom uso dele por todos nós que queriam um também! 😛

  2. Guaracy Monteiro disse:

    Parabéns. 😀

    Agora é colocar as tuas impressões sobre ele no blog.

  3. Andre Noel disse:

    Fala rapaz…
    Parabéns!!!

    Eu ia te mandar um e-mail, mas não achei aqui…
    E obrigado pelos parabéns também… 😀

    Abração

  4. Alexandre disse:

    Olá, já sou formado e na minha universidade foi passado Delphi, linguagem que eu já dominava antes do curso, hoje desenvolvo em Python mais especificamente usando Pylons, Turbogears, sqlalchemy, Elixir, Cherrypy, Genshi + outros addins, nem sempre todas as ferramentas acima mas sempre pelo menos uma delas.
    segue a dica para seus cursos, ao invés de utilizar o Django (muito interessante e fácil) a possibilidade de usar o Turbogears e/ou Pylons. eu o faria pelo simples motivo de o Django ser fácil demais para certas coisas fazendo com que o aluno se torne preguiçoso para realizar alguns procedimentos porém ficando um pouco preso à um único paradigma. o Turbogears e/ou Pylons possuem uma facilidade similar na maioria dos casos, mas permitem nativamente a substituição de alguns dos seus componentes conforme a necessidade e afinidade do usuário/desenvolvedor. em todo caso o Django é uma ótima ferramenta e não pode deixar de ser citada e estudada, pois de maneira geral o Django se adapta melhor para aplicações CMSs do que para aplicações que exigem outras regras como sistemas integrados por exemplo.

    Abraço,

    Alexandre


Deixe uma resposta